
Já imaginaram?
Não precisam de imaginar muito porque o maior intervalo do mundo realiza-se todos os anos. Este ano no ISCTE, por 7,5 euros tivemos direito a uma sessão continua de 5 horas de publicidade.
www.publidevoradores.com.pt/
Mas para além de uma pura festa de publicidade é uma noite para as marcas comunicarem com o seu público mais jovem.
À entrada stands da Néstle (que distribuíam um óptimo capuccino e café, posso dizer por experiência própria), CTT, SIC e imagens de Marca, revelou-se também uma óptima oportunidade para repor o stock e leitura de algumas revistas em distribuição.
Mas como estamos a falar de jovens inconscientes e nunca se sabe como vai acabar a noite é melhor aceitar o preservativo à entrada. Ainda mais se tivermos em conta as barraquinhas patrocinadas pela sagres no andar de cima.
Mas até a publicidade tem intervalos, e depois do primeiro bloco bem divertido o café já não fez efeito, principalmente se tivermos em conta a repetição de publicidade italiana a preto e branco.
Porque o sono já apertava, a melhor maneira de acabar a noite era mesmo fazendo uma visita aos “bolos” - Rua de Arroios (em frente ao call center).
Para o ano há mais...
Não precisam de imaginar muito porque o maior intervalo do mundo realiza-se todos os anos. Este ano no ISCTE, por 7,5 euros tivemos direito a uma sessão continua de 5 horas de publicidade.
www.publidevoradores.com.pt/
Mas para além de uma pura festa de publicidade é uma noite para as marcas comunicarem com o seu público mais jovem.
À entrada stands da Néstle (que distribuíam um óptimo capuccino e café, posso dizer por experiência própria), CTT, SIC e imagens de Marca, revelou-se também uma óptima oportunidade para repor o stock e leitura de algumas revistas em distribuição.
Mas como estamos a falar de jovens inconscientes e nunca se sabe como vai acabar a noite é melhor aceitar o preservativo à entrada. Ainda mais se tivermos em conta as barraquinhas patrocinadas pela sagres no andar de cima.
Mas até a publicidade tem intervalos, e depois do primeiro bloco bem divertido o café já não fez efeito, principalmente se tivermos em conta a repetição de publicidade italiana a preto e branco.
Porque o sono já apertava, a melhor maneira de acabar a noite era mesmo fazendo uma visita aos “bolos” - Rua de Arroios (em frente ao call center).
Para o ano há mais...
Sem comentários:
Enviar um comentário