terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sabiam que os Museus aos Domingos de manhã são gratuitos?


Obviamente que é uma opção apenas para quem ronha na cama ao Domingo de manhã não faz parte da rotina.

Mas em tempos de crise não há desculpas para um banho de cultura.

Neste caso um banho de tradição.

Nada como começar as "visitas de estudo" Dominicais por um museu que elogia uma arte que faz parte do nosso dia-a-dia. Na casa de banho, na cozinha, no estádio do Sporting.


Sim acertaram estou a falar do Museu do Azulejo. Não vou entrar em lições de como se faz azulejo/pinta. Aqui ficam umas imagens...









Contactos: Museu Nacional do Azulejo Rua da Madre de Deus, 4, 1900-312 Lisboa
Telf: (+351) 218 100 340
Fax: (+351) 218 100 369

E-mail: mnazulejo@imc-ip-pt

Horário: Terça-feira das 14 h às 18 h Quarta-feira a Domingo das 10 h às 18 h.




1 comentário:

Pedro disse...

Eu saí um Domingo de manhã de casa bem cedinho com a minha namorada rumo ao Museu Oriente (o qual tinha curiosidade pois fora arquitectado por uma amiga e tenho um pequeno-grande interesse pelas culturas orientais) para uma visita Dominical, sempre convicto de que os museus ao domingo de manhã são TODOS gratuitos e... claro está que tive de pagar entrada! Fui assim tão ignorante? Era de esperar???